Flagrei meu pai comendo a minha irmã

Flagrei meu pai comendo a minha irmã

Moramos , meu pai, minha irmã e minha mãe. Somos uma família comum. Tenho quatorze anos, minha irmã dez e meus pais quarenta. Minha mãe é enfermeira, meu pai é professor de geografia e somos todos estudantes comuns. Não sei como começou, só contei a partir do dia que peguei meu pai comendo minha irmã, a primeira vez que vi meu pai entrar no quarto da Bruninha, esse é o nome da minha irmã. Na minha opinião, isso deve ter acontecido há muito tempo, porque ela nem respondeu aos excessos dele. Em vez disso, ele estava dormindo ou fingiu estar dormindo. Tudo começou quando meus pais começaram a brigar e meu pai Começou a dormir no sofá da sala em vez do quarto de casal.

Uma noite eu dormi no chão porque estava assistindo a um filme com meu pai até o amanhecer. Percebi, que  ele passou por mim e desapareceu. Acho que devo ter ido ao banheiro. Como ele demoro, logo fiquei alegre  porque acreditei que ele se reconciliou com minha mãe, e é claro que ela deve sentir falta dele. No entanto, eu não ouvi o barulho deles fodendo e decidi levantar e investigar. Uma curiosidade adolescente, porque é claro que já os vi espiando pelo buraco da fechadura algumas vezes. Fui na ponta dos pés até a porta do quarto principal e olhei para dentro.

Mamãe dormia profundamente e papai não estava em lugar algum. Então eu fui ao banheiro e a porta estava aberta e ninguém estava lá. Eu só posso olhar na cozinha escura e no quarto da minha irmã. Isto é o que eu fiz. Flagrei meu pai comendo a minha irmã, nunca vou esquecer aquela cena. A porta se abriu, apenas as luzes estavam acesas, e minha irmã estava dormindo, o pijama pendurado, as nádegas cobertas por meu pai. De pé ao lado da cama, ele estava nu com um pau duro, acariciando as nádegas da Bruninha, e ela parecia estar dormindo.

Então ele a rolou de costas e abriu suas pernas. Ele desceu para sua buceta e começou a chupa-la . Obviamente não consegui me controlar e comecei uma punheta deliciosa ali mesmo. Depois de uns dez minutos batendo, vi meu pai deitado em cima da minha irmãzinha, cuidadosamente colocando o pau devagar em sua boceta. Porra, não é pouco, a garota não fez nada e continuou dormindo. Eu pensei, cara, ela está realmente dormindo? Ele colocou cerca de quinze minutos e então ele estava totalmente na pepeca da minha irmã. Saí de fininho, caminhei até o sofá e fingi estar dormindo profundamente. Ele voltou para o sofá e, depois de cerca de vinte minutos, começou a roncar como de costume. Então me levantei para ver minha irmã novamente. Achei que se ela estivesse nua, agora seria a minha vez. Ela dormiu profundamente quando entrei em seu quarto.

Flagrei meu pai comendo a minha irmã

Eu pensei, se ela dormiu com meu pai, por que ela não pode dormir comigo? Aproximei-me e levantei seu pijama. Primeiro, alisei sua bunda deliciosa, então, quando não houve reação, baixei lentamente sua calcinha. Eu abri suas pernas e vi que sua xoxota ainda estava molhada por causa  do orgasmo com meu pai. Deitei em cima dela, coloquei meu pau na direção de sua buceta e empurrei lentamente. Não houve muita resistência quando meu pênis penetrou enquanto a lubrificação continuava. . Eu soquei por um longo tempo até entrar nela. Depois de gozar na minha irmãzinha,  coloquei minhas roupas, e voltei para o meu quarto e desmaiei na cama.

Acordei  como se nada tivesse acontecido e o clima na casa fosse normal para todos. Não notei nenhuma diferença entre minha irmã e o velho. O clima entre pai e filha é a mesmo, pensei, tenho que olhar mais de perto esse assunto. Isto é o que eu fiz. Agora fico no meu quarto até altas horas da manhã esperando que todos durmam. E assim, três dias depois, vi meu pai desligar a TV e entrar no quarto da minha irmã novamente. Claro, eu segui o exemplo. É o mesmo ritual. Há apenas uma diferença. Depois de despi-la, ele não só chupou minha irmã, ele a chupou enquanto colocava seu pau na boca dela. Então eu imaginei que aquela cadela estava fingindo estar dormindo porque ele não poderia foder sua boca e ela continuaria dormindo. Depois de chegar, ele saiu do quarto sem nem mesmo vesti-la como da primeira vez.

Corri de volta porque quase fui pego, porque achei que ele fosse vestir a roupa dela antes de sair.  Esperei meia hora e fui para o quarto dela novamente. Para minha surpresa, ela estava bem vestida. Então concluí: claro que ela estava fingindo dormir, senão estaria nua porque ele ainda não a tinha vestido. Aparentemente eu também concluí que isso deve ter acontecido há muito tempo porque a bucetinha da minha irmã teve que se acostumar muito para pegar um pau tão grande. Então decidi, a partir de hoje, parar de  ficar só na bronha . Corri para cima dela, sem medo, despi-a e fiz como nunca tinha feito na vida. Outro dia, chamei-a ao meu quarto para confrontá-la.

– Eu vi você e papai no quarto à noite. – O que você viu?
— Tudo está claro. “Você finge estar dormindo e ele fode você
— Vc tá inventando isso !
—Então, espere até eu contar tudo para mamãe quando ela vier hoje
—Diga a ela e ela saberá que você me trata da mesma forma. Ou você acha que eu não percebi que era você, não meu pai, me comendo de novo?
— Seu pau é muito menor que o dele.
— Bem, a gente fica quieto, fica tudo igual, ele come você e eu como minha omelete. Certo ?
—Mas estou curioso, quando ele começou a fazer essas coisas com você?
— Não me lembro exatamente quando. Só sei que era novinha. Lembro-me de cada vez que ele vinha me dar um beijo de boa noite, ele começava a chupar e beijar minha pepeka. E pediu um segredo à minha mãe. Que delícia, eu não disse nada para ela, e quando eu tinha oito anos, ele literalmente me fodeu. Assim como agora. Ele me fez fingir dormir e fazer o que ele queria comigo
— Você gosta de fingir que está dormindo?
—  Às vezes sim, mas também gosto de ser fodida quando estou acordada
— Vem aqui, vou te foder todinha  agora.

Desde aquele dia, eu transei com ela durante o dia e todos os dias da minha vida Papai transou com ela à noite como ele sempre fez. Isso durou bastante tempo. Ela se casou , e eu também. ninguém Fala mais sobre o passado. Mas aquela época da minha vida foi muito boa. Ainda sou grato a ela e sempre que possível lhe darei um presente e direi em  suas orelhas pequenas. Pelo bem dos velhos tempos, minha putinha