Comi minha filha safada depois da escola

0 views
0%

Comi minha filha safada depois da escola. Quando vi minha linda filha japonesa chegar da escola vestida com seu uniforme escolar fiquei louco de tesão, a safada fica muito sexy vestida assim. Tentei lutar contra esse desejo incestuoso, mas ao ver aquele rosto angelical e aquele corpo de ninfeta perfeito, isso acabou despertando em mim uma loucura luxuriosa que tomou conta de mim.

Peguei ela pelo braço com força e a joguei na cama abri suas pernas, tirei sua calcinha e enfiei meu dedo na sua bucetinha cabeluda e senti um fogo infernal que se apossou se mim, não aguentando mais meti meu pau na buceta quente e comi a safada da minha filha, no início ela reclamou que estava doendo e que eu estava sendo muito bruto, mas ouvir seus gemidinhos de dor só me deixou mais maluco de tesão e me fez meter como um animal no cio, e aos poucos minha filha ninfetinha foi se acostumando e seus gemidos antes de dor foram se transformando em gritinhos de prazer.

Mandei ela tirar seu uniforme escolar e ficar peladinha, abocanhei seus peitinhos que cabiam inteiros dentro da minha boca e a beijei senti a quentura e a lascividade de sua boca com sua língua se entrelaçando com a minha, botei ela de quatro como uma cadela e a fodi como um animal selvagem, a safadinha urrava de prazer enquanto o papai aqui fodia com força sua xoxota peluda

THEPORNLIST 

ATRIZES: Yui Nagase