9 motivos para você parar de se masturbar - PARE AGORA! | X-Beeg - Recanto da putaria

9 motivos para você parar de se masturbar - PARE AGORA!



Tocar uma ou outra de vez em quando está tudo bem, mas as vezes você perde o controle e isso se torna um hábito vicioso. E todo vício é ruim por natureza. Saiba como evitar ou controlar esse impulso!


1 - Envelhece seu pau

Não sei se você percebeu, mas quanto mais você se masturba, mais flácido vai ficando seu pau. Vai ficando acinzentado ou amarelado, dependendo da sua cor, e parecendo um pau dum senhor de idade mais avançada.


2 - Dessensibiliza seu pau

A masturbação excessiva faz com que você perca a sensibilidade em um ato normal de sexo com penetração. Isso abala e muito a vibe da relação entre duas pessoas e faz com que ambos não sintam o prazer verdadeiro em sua melhor forma.


3 - Causa impotência

A masturbação contínua, além de dessensibilizar seu pau, vai fazer você perder o atrito correto com a vagina da mulher, não excitando o suficiente para manter o menino ereto. Tendo que deixar todo o trabalho de concentração e estímulo para o cérebro, o que vai dobrar o trabalho mental, causando dupla exaustão.

E aí, meu filho, é só ladeira abaixo. Seu pau não vai levantar, vai estar com a musculatura toda lascada e sem força pra se manter em pé e mandar ver nessa gostosa que você conseguiu. Porém, você vai decepcioná-la e virar piada na roda das amigas. E se você é casado, tem um ditado: "Quem não dá assistência, abre concorrência".


4 - Machuca seu pau

Você já não sente tesão com a pegada tradicional, porque seu pau está insensível. Então você aperta mais, e começa a gostar. Esquece de hidratar as mãos e vai acabar esfolando e machucando o pipi. Com o pau machucado, será mais difícil encontrar uma parceira para transar, além de facilitar a transmissão de doenças.


5 - Toma seu tempo

O tempo que você gasta se masturbando, você poderia estar trabalhando mais, estudando mais ou até mesmo dando encima daquela mina gostosa que você só consegue comer no pensamento. A punheta é um buraco negro onde o tempo vai embora por um prazer passageiro, e depois você passa mais tempo com remorso do que fez e do tempo que perdeu fazendo.


6 - Toma suas forças

A punheta faz você ficar mais fraco, e a força emitida por apenas um braço quando você está chegando no ponto G da coisa, faz com que você fique maromba apenas de um lado. Porém, um maromba fraco, pois seu supino mal subiu e já desceu.


7 - Causa sonolência

Consequência do ato citado acima, após perder suas forças, seu corpo entra em um estado de confusão e seu cérebro começa a querer te forçar a dormir para recuperar as energias. Se você fez isso em casa, tudo bem (tirando o fato que você vai perder algumas horas dormindo por causa da punheta - como foi citado mais acima), mas se você descascou a banana no trabalho, sua produtividade do dia já era.


8 - Te torna improdutivo

Seguindo a última situação citada acima, se tornando improdutivo você vai sobrecarregar seus colegas de trabalho, além de mostrar corpo mole para o seu chefe. O que pode levar a uma demissão. Fique tranquilo, que eu acho que até hoje ninguém tomou uma justa causa por punheta (não que eu saiba), mas demitido por improdutividade tem todo dia. Ninguém é insubstituível.


9 - Te leva a outros vícios

Sem trabalho, em casa, com uma mente criativa para o mal e um braço marombado pelo exercício, além do pau esfolado pela fricção, você vai buscar relaxar naquilo que te satisfaz - A punheta. Esse tempo livre vai te levar a ver pornografia repetidamente, levando a um hábito que se tornará um vício. Que pode te levar a outros meios para tentar ganhar dinheiro através do prazer, como a prostituição, que vai te fazer conhecer pessoas de má índole, que te oferecerão maconha para se enturmar, depois vem a cocaína para aguentar o tranco, enfim ... abriu a porteira para a destruição.


ESTA É A SUA CHANCE - LIBERTE-SE DA MASTURBAÇÃO, PUNHETA, 5 CONTRA 1 OU SEJA LÁ COMO VOCÊ A CHAMA.


VEJA TAMBÉM


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE