google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

AS 10 MAIS MEMORÁVEIS CENAS DE SEXO A TRÊS DO CINEMA


Conhecido popularmente como Ménage à trois.  O termo é uma expressão de origem francesa que significa, ao pé da letra, 'afazeres a três' e é utilizada para designar os relacionamentos sexuais entre três pessoas. Diferente do swing, ou troca de casais, a prática, em geral, consiste em um casal de homem e mulher que se relaciona sexualmente com um homem ou uma mulher. 
Para muitos um tabu, para outros, desejos, vamos relembrar 10 filmes com cenas memoráveis de sexo a 3.


Murphy (Karl Glusman) está frustrado com a vida que leva, ao lado da mulher (Klara Kristin) e do filho. Um dia, ele recebe um telefonema da mãe de sua ex-namorada, Electra (Aomi Muyock), perguntando se ele sabe onde ela está, já que está desaparecida há meses. Mesmo sem a encontrar há anos, a ligação desencadeia uma forte onda saudosista em Murphy, que começa a relembrar fatos marcantes do relacionamento que tiveram.


 Sobre filmar as cenas de sexo unsimulated, o ator Karl Glusman disse: "Eu estava muito desconfortável no início. Cada câmera era controlada por três técnicos, e diversas cenas de nudez foram gravadas com duas ao mesmo tempo. Ou seja, eram no mínimo seis pessoas focando em suas partes íntimas. Com o tempo, a situação tornou-se 'normal' ".
⇒ Na coletiva de imprensa do filme no Festival de Cannes, Gaspar Noé afirmou que o roteiro tinha sete páginas.
⇒ As imagens e pôsteres explícitos do filme causaram um grande rebuliço na mídia social, antes do longa estrear no Festival de Cannes.
⇒ As filmagens do filme começaram em outubro de 2014 e terminaram em fevereiro de 2015, 3 meses antes de sua estreia no Festival de Cannes. Gaspar Noé disse, uma vez que o filme foi aceito no Festival, ele teve que, basicamente, trabalhar 24 horas por dia a fim preparar o longa a tempo para a estreia. A película foi finalizada algumas horas antes da estreia oficial e Noé estava tão cansado, que caiu no sono durante a exibição. O cineasta também relatou estar feliz em aceitar a oportunidade de exibir seu filme [fora de competição] em Cannes, não importando em qual categoria.
⇒ Karl Glusman disse que sua primeira cena a ser filmada, em seu primeiro dia, era um close-up de seu próprio pênis. Ele disse que, inicialmente, tal diretriz o deixava nervoso, mas, mesmo assim, ele seguiu em frente com as experiências gerais das filmagens.
⇒ Gaspar Noé filmou todas as cenas de sexo em primeiro lugar (com uma pequena equipe), de modo a não constranger os atores e afetar o resto do cronograma de filmagem.
⇒ Gaspar Noé queria gravar Love antes de Irreversível (2002) e mostrou o projeto para os atores Monica Bellucci e Vincent Cassel, a fim de que o casal (casados na época) retratasse sexo unsimulated na frente das câmeras. Eles concordaram e Noé começou a escrever o roteiro. Quando foi feita a leitura do script, eles se sentiram desconfortáveis a partilhar sua vida sexual com o mundo e, também, um ménage a trois com um transexual. Assim, o projeto foi desfeito e Noé produziu Irreversível, que apresentou nudez frontal completa de ambas as estrelas, sem exibir sexo real na tela. Alguns anos depois, Noé retomou o antigo projeto em sua forma atual.
⇒ Gaspar Noé disse que não dirigiu os atores fazendo sexo ou os coreografou. O cineasta relatou que apenas colocou-os em suas posições com relação à câmera e, em seguida, pronunciou: "Ok, parece bom, comecem a cena. Vamos lá." Ele acrescentou: "Uma vez que, você coloca as pessoas nas posições corretas, está tudo bem. Elas sabem como fazê-lo."
⇒ As atrizes Aomi Muyock e Klara Kristin não eram "atrizes" quando as filmagens começaram, apenas o ator Karl Glusman. Gaspar Noé as encontrou acidentalmente durante uma festa. Ele disse que faz isso constantemente, encontrar jovens bonitas e perguntar-lhes se querem aparecer em seus filmes, mas em papéis de apoio (mesmo que esteja testando-as para papéis principais, ele não vos dá esperança para depois se decepcionarem). Se demonstrarem interesse, o cineasta as filma com a câmera de celular para ver se são fotogênicas. Em caso afirmativo, Noé realiza os testes com Karl Glusman a fim de prepará-las para o projeto.
⇒ Gaspar Noé disse que os atores estavam satisfeitos com seus corpos e não tinham inibições.


Laguna Beach, Califórnia. Ben (Aaron Johnson) e Chon (Taylor Kitsch) são grandes amigos que dividem a mesma namorada, Ophelia (Blake Lively), e cuidam de um negócio próprio de plantio e distribuição de maconha. A vida do trio segue de vento em popa até o surgimento de um perigoso cartel mexicano, que lhes oferece sociedade. Como Ben e Chon não aceitam a proposta, Ophelia é sequestrada. O resgate equivale a toda a grana que eles ganharam nos últimos cinco anos. Os amigos aceitam pagar a quantia, mas elaboram um plano alternativo para que possam ficar com Ophelia e o dinheiro.


O autor do livro homônimo que deu origem ao filme, Don Winslow, atuou como roteirista; 
⇒ A atriz Blake Lively conquistou o papel derrubando candidatas como Jennifer Lawrence, Teresa Palmer e Olivia Wilde;



Brandon (Michael Fassbender) é um cara bem sucedido e mora sozinho em Nova York. Seus problemas de relacionamento, aparentemente, são resolvidos durante a prática do sexo, tendo em vista que é um amante incontrolável. Contudo, sua rotina de viciado em sexo acaba sendo profundamente abalada quando sua irmã Sissy (Carey Mulligan) aparece de surpresa e pretende morar com ele.



⇒ Filmado em apenas 25 dias.


Nos anos 70, uma jovem jornalista se dedica a escrever um livro sobre uma das mais famosas duplas de apresentadores da TV americana dos anos 50. Ao se envolver com ambos os entrevistados, ela acaba desvendando um grande mistério que liga o final da carreira dos dois a um crime mal explicado.


O filme segue Matthew (Michael Pitt), um jovem americano que começa uma amizade com um casal de irmãos franceses. Eles se conhecem durante uma demonstração de protesto contra a demissão do fundador da Cinemateca da França. Impressionado pela beleza da moça, Matthew rapidamente se vê preso num triângulo de sedução que vai levá-lo a uma aventura amorosa altamente transgressiva. 


A rotina de quatro adolescentes da cidade de Visalia, Califórnia. Shawn (James Bullard) é um skatista que transa com a namorada e com a mãe de sua namorada. Tate (James Ransone) gosta de se masturbar várias vezes seguidas e tem um cachorro de três pernas. Ele é criado pelos avós, que não respeitam a sua privacidade, o deixando furioso. Claude (Stephen Jasso) é agredido seguidamente pelo seu violento pai, um alcoólatra que o acusa de homossexualismo, e é consolado pela sua apática mãe grávida. 



⇒ O diretor Larry Clark aparece em uma pequena ponta, como um vendedor de cachorro-quente.
⇒ Foi proibido de ser exibido na Austrália em junho de 2003, pelo conteúdo sexual explícito. Em outros países, também teve problemas na distribuição.
⇒ O diretor Larry Clark agrediu e ameaçou Hamish McAlpine, o chefe da Metro Tartan, a distribuidora do filme no Reino Unido. Por conta disso, o filme acabou sendo não lançado em todo o Reino Unido. No fim, Clark foi preso, e solto algumas horas depois, e McAlpine ficou com o nariz quebrado.


Tenoch (Diego Luna) e Julio (Gael Garcia Bernal) são dois adolescentes de 17 anos que são controlados pelos seus hormônios e desejam se tornar adultos rapidamente. Em uma tarde festiva eles encontram Luisa (Maribel Verdú), uma garota espanhola 11 anos mais velha que eles e que é casada com o primo de Tenoch. Eles a convidam para uma viagem à praia de Boca del Cielo, convite este inicialmente recusado e posteriormente aceito, após Luisa receber uma desagradável notícia. Porém, tanto Julio quanto Tenoch não conhecem o caminho até a praia e nem mesmo se ela realmente existe, fazendo com que os três se aventurem em uma viagem onde inocência, sexualidade e amizade irão colidir.


Em Blue Bay, uma cidade costeira na Flórida, um professor (Matt Dillon) acusado de estuprar uma jovem (Denise Richards), que pertence família mais rica da região. Muitas pessoas estranham esta acusação, mas uma outra jovem (Neve Campbell), de origem humilde, diz que o mesmo aconteceu com ela. Um detetive começa a investigar o caso e logo fica claro que as mentiras, traições e tramas não se limitaram ao julgamento do caso no tribunal e quase ninguém confiável.


⇒ Chegou a ser rodada uma sequência em que Kevin Bacon e Matt Dillon tomavam banho juntos, mas o diretor John McNaughton resolveu não inserir esta cena na edição final do filme, por considerá-la sem função na trama.

⇒ Durante a preparação para rodar uma cena ocorrida perto de um rio, um dos integrantes da equipe técnica de Garotas Selvagens viu algo boiando na água. Ao conferir o que era, descobriu-se que era na verdade o corpo de um homem morto. A polícia local então foi chamada para retirar o corpo da água e a cena em questão foi rodada em outro dia.

⇒ Durante os créditos finais, aparecem algumas cenas adicionais que explicam melhor a trama de Garotas Selvagens.



Devido a um erro de computador, uma jovem é encaminhada ao alojamento masculino da universidade, onde irá dividir o quarto com dois rapazes e juntos formarão um inesperado triângulo amoroso, assim começa a história de Eddy, Alex e Stuart. História romântica e sensual envolvendo três estudantes que se tornam mais do que simples colegas de quarto e bons amigos. A aspirante a atriz Alex (Lara Flynn Boyle) traz uma mudança na vida sexual de Stuart (Stephen Baldwin) e Eddy (Josh Charles). Rapidamente Stuart tenta seduzi-la, mas descobre que ela está realmente interessada em seu amigo, Eddy. Mas Eddy tem desejos que até ele mesmo desconhece, o que vira uma verdadeira confusão, e vivem uma história de amor bissexual onde três não são demais.


Em Madri, a jovem Lulu (Francesca Neri) apaixona-se por Pablo (Oscar Ladoire), o melhor amigo do seu irmão. Após perder a virgindade com o rapaz, ela cria uma relação de dependência com Pablo, e começa a tolerar os fantasmas sexuais mais bizarros e perigosos que ele tem a propor. Antes que perceba, Lulu já se tornou parte do perigoso submundo espanhol marcado pelas orgias e pelo sadomasoquismo.


Tecnologia do Blogger.